TRE-PR deve ter concurso em 2017!

​O Concurso 2017 deve ter oportunidades para técnico nível médio e analista nível superior.O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná prevê a realização de novo concurso público no próximo ano na área de apoio. O documento de Orçamento da União para 2017 solicita recursos para a seleção. O concurso de 2011 teve 44.387 candidatos. De acordo com An…

​O Concurso 2017 deve ter oportunidades para técnico nível médio e analista nível superior.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná prevê a realização de novo concurso público no próximo ano na área de apoio.

O documento de Orçamento da União para 2017 solicita recursos para a seleção.

O concurso de 2011 teve 44.387 candidatos. De acordo com Ana Maria Marchal, secretária de gestão de pessoas do TRE-PR, o concurso foi “utilizado em sua plenitude”. 

Segundo a servidora, o pedido para a realização de um novo concurso foi realmente solicitado, mas ainda não tem informações se será aprovado ou não, diz.

No último concurso público realizado pelo TRE do Paraná, as oportunidades foram para os níveis médio, técnico e superior.

Os cargos ofertados foram de analista judiciário (nas áreas judiciária, administrativa, de contabilidade, apoio especializado em biblioteconomia e apoio especializado em odontologia) e técnico judiciário (para as funções administrativas e de enfermagem). As remunerações eram de R$4.052,96 a R$6.611,39.

Fonte: Folha Dirigida

FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO CARREIRAS TRIBUNAIS, ACESSE AQUI!

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se