Concurso TJ-PE: VUNESP pode ser a organizadora.

​O TJ-PE desclassificou mais uma arrematante (CKM Serviços), do pregão que definirá a empresa que ficará à frente da organização do concurso para o quadro de apoio do órgão.Dentre os motivos que levaram ao feito, está desatendimento de quaisquer exigências, bem como ter apresentado preço inferior ao limite mínimo.Agora, a Fundação Vunesp terá três …

O TJ-PE desclassificou mais uma arrematante (CKM Serviços), do pregão que definirá a empresa que ficará à frente da organização do concurso para o quadro de apoio do órgão.

Dentre os motivos que levaram ao feito, está desatendimento de quaisquer exigências, bem como ter apresentado preço inferior ao limite mínimo.

Agora, a Fundação Vunesp terá três dias úteis para apresentação de toda documentação exigida no edital de licitação. Ainda não há uma prazo para que essa etapa seja concluída, pois a análise segue em aberto de acordo com a necessidade das equipes do Tribunal de Justiça.

Caso não consiga satisfazer as exigências da licitação, o Instituto IBFC será convocado, pois é a próxima classificada, porém há bastante chances da organizadora de São Paulo conseguir arrematar o lote e organizar o concurso, pois é a primeira a oferecer um preço acima do limite de R$ 85,66.

O próximo passo será a apresentação da documentação solicitada pelo pregoeiro.

A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista.

FAÇA SUA MATRÍCULA COM ACESSO ILIMITADO ATÉ A DATA DA PROVA DO TJ-PE

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se