Planejamento autoriza chamada de aprovados de dois concursos realizados. INSS (150 aprovados) e na ANP (34 aprovados)

​O Ministério do Planejamento autorizou nesta terça-feira, dia 8, a chamada de aprovados de dois concursos realizados no ano passado (veja a portaria de autorização AQUI). Trata-se dos concursos INSS 2015, homologado em 4 de agosto, e ANP 2015, cuja homologação saiu em 25 de abril. No Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o aval é p…

​O Ministério do Planejamento autorizou nesta terça-feira, dia 8, a chamada de aprovados de dois concursos realizados no ano passado (veja a portaria de autorização AQUI). 

Trata-se dos concursos INSS 2015, homologado em 4 de agosto, e ANP 2015, cuja homologação saiu em 25 de abril. 

No Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o aval é para convocar 150 (100 técnicos e 50 analistas) dos 950 aprovados. 

Segundo o INSS, a convocação dos 150 acontecerá neste mês, e dos demais 800 na sequência. 

O presidente do instituto, Leonardo Gadelha, já afirmou a sindicalistas que pretende chamar os 950 aprovados (oferta inicial do concurso) até fevereiro do ano que vem.

ANP – A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foi autorizada a contratar os 34 aprovados do concurso de 2015, homologado em 25 de abril deste ano. 

A autarquia chamará para posse 14 técnicos em regulação de petróleo e derivados, alcool combustível e gás natural, de nível médio/técnico, e 20 técnicos administrativos, de nível médio.

Fonte: Folha Dirigida

ESTUDE PARA O INSS COM ACESSO ILIMITADO ATÉ O PRÓXIMO CONCURSO!

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se