Diante da carência, sindicatos se mobilizam para Banco do Brasil fazer concursos. Banco está sem cadastro de reserva em 14 localidades.

​NOVO CURSO aprovou primeiros colocados no Banco do Brasil, CAIXA, BANESTES e BNB!Os sindicatos dos bancários já se organizam, nacionalmente, para cobrar os concursos públicos necessários para o Banco do Brasil (BB), que tem, hoje, carência de 5.880 funcionários. O diretor do sindicato do Distrito Federal, Rafael Zanon, fez duras críticas…

NOVO CURSO aprovou primeiros colocados no Banco do Brasil, CAIXA, BANESTES e BNB!

Os sindicatos dos bancários já se organizam, nacionalmente, para cobrar os concursos públicos necessários para o Banco do Brasil (BB), que tem, hoje, carência de 5.880 funcionários. 

O diretor do sindicato do Distrito Federal, Rafael Zanon, fez duras críticas ao atual modelo de gestão do BB, pois, segundo ele,”não há banco público sem concurso público”. 

Ele caracteriza como absurda a situação do Banco do Brasil, que está sem cadastro de reserva em 14 localidades. 

“Estamos organizando um debate nacional ou um tipo de manifestação para cobrar os concursos necessários. Não há banco público sem concurso público. Essa cobrança faz parte da nossa luta, e, embora o banco não acene com previsões e o governo de Michel Temer não priorize as contratações, seguimos cobrando, pois há carência”, disse Rafael Zanon

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Faça sua Matrícula no Curso Online!

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

NOVO CURSO aprovou primeiros colocados no Banco do Brasil, CAIXA, Banestes e BNB!

Faça sua Matrícula no Curso Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se