Concurso TRE-RJ 2017: Saiu o edital para nível médio e superior!

Foi publicado nesta quarta-feira, 30, o edital para o Concurso do TRE-RJ 2017!

São oferecidas 11 vagas imediatas para técnicos e analistas judiciário, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições abrem na próxima quarta-feira, dia 6 de setembro, e seguem até 23h59 do dia 28 do mesmo mês, pelo site da Consulplan. 

As taxas estão fixada no valor de R$ 60 para nível médio e R$ 70 para nível superior, devendo ser paga até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de múltipla escolha, aplicadas a todos os cargos; prova de redação, aplicada apenas ao cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa; e prova de estudo de casos, para os demais.

Os exames objetivos, a redação e a prova de estudo de caso serão realizadas no município do Rio de Janeiro/RJ, com data prevista para o dia 26 de novembro de 2017, sendo pela manhã para analista (8h00 às 12h30), e à tarde para técnico (14h30 às 19h00).

Somente serão corrigidas as Provas de Redação/Estudo de Caso dos candidatos habilitados e classificados nas Provas Objetivas, no limite estabelecido no quadro a seguir, considerando os empates na última posição, um total de 3.800 candidatos ficarão à disposição do órgão na validade, de dois anos, podendo dobrar.

CURSO COMPLETO PARA O TRE-RJ? CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se