[CONCURSO INSS]: Planejamento autoriza mais 100 nomeações para técnico!

​ATENÇÃO: Segundo PORTARIA publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 30 de junho de 2017, o Ministério do Planejamento autorizou o órgão a nomear mais 100 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social. 

O concurso para técnicos e analistas do seguro social foi prorrogado por um ano, ficando válido até 4 de agosto do ano que vem.

O presidente do INSS voltou a confirmar que será solicitado ao Ministério do Planejamento o adicional de 50% das vagas, o que geraria mais 475 chamadas (400 técnicos e 75 analistas). Esse pedido, porém, só será feito após a chamada dos 950 classificados para as vagas imediatas.

Nomeações e convocações em andamento

O órgão divulgou no dia 28 de dezembro, o edital de distribuição das vagas autorizadas pelo Ministério do Planejamento para o cargo de Técnico do Seguro Social, nas Gerências-Executivas – GEX.

De acordo com o edital a nomeação obedecerá a ordem de classificação por GEX/lista do Resultado Final e atenderá, sempre que possível, o ordenamento de preferências definido pelo candidato.

Uma vez publicado no DOU, a nomeação do candidato para determinada localidade, esta não poderá ser modificada, ainda que ocorra vacância.

Fonte: Diário Oficial da União

CURSO ONLINE PARA O CONCURSO DO INSS? CLIQUE AQUI!

CURSO ONLINE PARA O CONCURSO DO MPU? CLIQUE AQUI!

Conheça o CANAL NOVO CURSO no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se