Concurso ATA-MF edital é aguardado para 2017.

Conforme informação da LOA (Lei Orçamentária Anual), há uma previsão de abertura de até 400 vagas, porém o número ainda depende de aval oficial do Ministério do Planejamento, o que pode ocorrer já nos próximos meses tendo em vista que o orçamento já foi sancionado pelo governo federal. 

A carreira de Assistente Técnico Administrativo é uma das mais requisitadas dentro da hierarquia do MF, sendo utilizada por órgãos ligado a eles, como Receita Federal e outros. 

Nesse sentido, a expectativa pela abertura do edital Ministério da Fazenda é tida como primordial, uma vez que a abertura do concurso contribui para a arrecadação e o plano de ajuste fiscal.

ESTUDE PARA O ATA-MF COM ACESSO GARANTIDO ATÉ A DATA DA PROVA!

REQUISITOS

Possuir certificado de conclusão de curso de nível médio (segundo grau), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ministério da Fazenda, ressalvadas as privativas de carreiras específicas, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades, além de outras atividades de mesmo nível de complexidade em sua área de atuação.

REMUNERAÇÃO

R$ 4 mil

ESTUDE PARA O ATA-MF COM ACESSO GARANTIDO ATÉ A DATA DA PROVA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se