Concurso ALESP: órgão deve escolher banca em breve

O novo concurso da Assembleia Legislativa de Sâo Paulo (Alesp) já está autorizado desde 5 de julho e o próximo passo é definir a banca organizadora, o que deve ser realizado em breve.

No momento, não foi revelado o número de oportunidades a serem contempladas, mas já se sabe que haverá vagas imediatas e para cadastro reserva de pessoal. A expectativa é de que haja chances para as carreiras de técnico, analista e procurador.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o processo seletivo, mas sim que haverá vagas imediatas e de cadastro reserva para os cargos que pertencem ao seu quadro de pessoal, que é composto pelas carreiras de técnico, analista e procurador.

Para técnico, há funções com exigência de níveis médio e/ou técnico, enquanto o analista apresenta especialidades que aceitam candidatos com formação superior em diversas áreas de atuação. A colocação de procurador do concurso da Alesp requer ensino superior em direito e inscrição, há no mínimo dois anos, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O vencimento inicial oferecido é de R$ 6.642,70 para técnico e R$ 10.885,29 para analista. No decorrer da carreira, os servidores contam com reajustes salariais que apresentam 20 níveis.

Vale ressaltar que o documento autorizativo publicado também há a informação que o órgão está liberado para iniciar o processo de escolha da banca organizadora, o que deverá ocorrer em breve. 

(Jornal dos Concursos)

BREVE CURSO ONLINE ALESP/NOVO CURSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se