TRF-RJ/ES : saiu convocação para provas! Concurso reúne mais de 200 mil inscritos!

​Saiu a convocação para as provas do concurso TRF-RJ/ES 2016, confirmadas para os dias 5 e 12 de março, dependendo do cargo. Conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU), o cartão, com o local dos exames, será liberado nesta quarta-feira, dia 15, no site da Consulplan, organizadora – documento ainda não foi disponibilizado, o que acont…

​Saiu a convocação para as provas do concurso TRF-RJ/ES 2016, confirmadas para os dias 5 e 12 de março, dependendo do cargo. 

Conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU), o cartão, com o local dos exames, será liberado nesta quarta-feira, dia 15, no site da Consulplan, organizadora – documento ainda não foi disponibilizado, o que acontecerá nas próximas horas. 

A publicação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) no DOU confirma a aplicação para as cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Três Rios e Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, além de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, no Estado do Espírito Santo.

Para a maioria das especialidades, as provas objetiva, de redação e estudos de casos acontecerão já em 5 de março. No total, 16 especialidades (12 de analista e quatro de técnico) terão as avaliações nessa data, das 8h ao meio-dia. Para outras oito, as provas estão agendadas para 5 de março, das 14h às 18h30. Para três especialidades do concurso, as provas serão no dia 12 do próximo mês.

Não será permitida a utilização de calculadoras, livros, anotações e impressos, bem como protetores auriculares, lápis, borracha ou corretivo. Aparelhos eletrônicos também são proibidos. O concurso do TRF-RJ/ES, com 204.452 inscritos, visa à formação de cadastro de reserva em várias especialidades de técnico (nível médio ou médio/técnico) e analista (nível superior). Para técnico, a remuneração é de R$7.111,86, e para analista, de R$11.063,80.

A informação é do site Folha Dirigida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se