TRE-RJ tem caminho aberto para novo concurso, edital deve ser publicado em 2017 para técnico e analista.

​Agora que o orçamento da União foi aprovado pelo Congresso Nacional (faltando apenas a sanção presidencial, que deverá ocorrer em breve) o concurso para a área de apoio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) poderá finalmente sair do papel.Sem uma seleção em validade, o órgão não tem mais nenhum empecilho para que uma nova seleção …

Agora que o orçamento da União foi aprovado pelo Congresso Nacional (faltando apenas a sanção presidencial, que deverá ocorrer em breve) o concurso para a área de apoio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) poderá finalmente sair do papel.

Sem uma seleção em validade, o órgão não tem mais nenhum empecilho para que uma nova seleção para técnico e analista seja aberta.

No orçamento da União já consta arrecadação com taxas de inscrição para um concurso de técnico e analista, carreiras que exigem os níveis médio e superior, respectivamente.

No dia 12 deste mês, expirou o prazo de validade da seleção anterior, de 2012, sendo assim não há mais um cadastro de reserva válido para ser utilizado em caso de necessidade de se realizar novas contratações.

Fonte: Folha Dirigida

CURSO COMPLETO TRF-2 POR APENAS R$279,00, ASSINE JÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se