Ministério da Fazenda deve anunciar Concurso para Assistente Técnico-Administrativo, Auditor e Analista da Receita Federal.

Há uma novidade conforme especifica a Lei Orçamentária de 2017 aprovada no Congresso Nacional na última quinta-feira, 15 de dezembro que traz boas notícias para quem deseja se tornar um servidor público federal.O Ministério da Fazenda espera a realização de um Concurso com 400 vagas para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo e…

Há uma novidade conforme especifica a Lei Orçamentária de 2017 aprovada no Congresso Nacional na última quinta-feira, 15 de dezembro que traz boas notícias para quem deseja se tornar um servidor público federal.

O Ministério da Fazenda espera a realização de um Concurso com 400 vagas para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo e para o cargo de Auditor e Analista da Receita Federal.

Sabe-se que o requisito educacional exigido para assumir a função de Assistente Técnico-Administrativo é nível médio, enquanto que os demais buscam por profissionais com graduação em nível superior.

Para iniciar os seus estudos: CURSO ONLINE ATA- ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se