CONCURSO POLÍCIA CIVIL/PR : novo concurso continua em pauta

Cresce a expectativa pela realização do novo concurso público da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) para o preenchimento de nada menos do que 776 vagas para o cargo de investigador de polícia, anunciado em junho de 2017. 

A intenção é de que o certame ocorra ainda em 2018. 

Porém, para isto, é necessário que ocorram melhorias nas condições financeiras para a contratação dos novos servidores. Acontece que, segundo fontes oficiais, o estado se enquadra no chamado limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, o que impede o aumento de gastos com pessoal. 

A expectativa é de que o certame possa ter início assim que o total de gastos com o funcionalismo estiver melhor adequado ao limite imposto pela lei.

A seleção é aguardada desde 21 de junho de 2017, quando publicada, em diário oficial, a deliberação 363/2017, do conselho da corporação, aprovando, por unanimidade, a proposta de realização do certame. Para concorrer ao cargo é necessário possuir idade mínima de 21 anos, curso de nível superior em qualquer área de formação e carteira de habilitação a partir da categoria “B”, com remuneração inicial de R$ 4.950,29.

ÚLTIMA CHANCE: 50% OFF EM TODOS OS CURSOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se