Concurso INSS 2018: ministro reconhece necessidade de pessoal

 O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, reconheceu a necessidade do concurso INSS 2018 e a chamada de excedentes. Segundo ele, há déficit de pessoal.

O Concurso INSS 2018 vem avançando no Ministério do Planejamento, e se depender do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, essa será uma das seleções autorizadas pelo governo.

Titular da pasta a qual o INSS pertence, o ministro reconheceu a carência de pessoal. ” Essa é uma definição que depende do governo, do Ministério do Planejamento, o INSS precisa de funcionários”, comentou Terra em entrevista à Folha Dirigida.

Questionado sobre as negociações por uma autorização, o ministro informou que acredita num aval após a melhora da arrecadação no país.

O Ministro já havia se manisfestado favoravelmente ao concurso INSS 2018 e reposições de pessoal no órgão. Na posse do presidente do instituto, Francisco Lopes, o titular do Ministério do Desenvolvimento Social disse que ” é preciso trabalhar para aumentar os quadros efetivos de servidores e peritos médicos, que são recursos insubstituíveis“.

Fonte: FOLHA DIRIGIDA

CURSO INSS COM 50% DE DESCONTO? CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se