Concurso Detran SP: definida banca para 575 vagas

Avançaram os preparativos para a realização do concurso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP). 

O órgão, finalmente, escolheu por meio de dispensa licitação a banca organizadora.

Como era esperado, a empresa selecionada foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). Agora, no decorrer dos próximos dias deve ser assinado o contrato de prestação de serviços entre ambas as partes.

A expectativa é que o certame seja lançado antes do prazo limite, que é janeiro de 2019. 

Ele contemplará um total de 575 vagas, sendo 375 de oficial estadual de trânsito I e 200 para agente estadual de trânsito I.

A comissão do concurso do Detran SP é composta pelos seguintes membros titulares: Izadora Rodrigues Normando Simões, Carine de Amorim Nogueira Calvo, Neusa Maria Lopes, Wellington Cruz Barbosa e Fatima Regina de Souza. Como suplentes são: Daniele Luiz Vilela, Lorenzo Santiago Junqueira Franco, José Iberê Fernandes Junior e Luiz Carlos Krzyzanovski da Silva.

A carreira de oficial estadual de trânsito I se destina aos candidatos que possuem certificado de ensino médio ou de curso técnico, desde que emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial é de R$ 1.863.

Profissionais com formação superior em diversas áreas de atuação e com carteira nacional de habilitação o mínimo “B” poderão concorrer ao posto de agente estadual de trânsito I. O salário vigente corresponde ao valor de R$ 4.657,50. 

(Jornal dos Concursos)

ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se