Congresso aprova concursos em quatro TRTs e no TRE-ES

​O Congresso aprovou, dia 18, o Projeto 12/2016, que libera crédito suplementar para o Poder Judiciário, no valor de R$187,86 milhões, destinado ao pagamento de despesas contratuais, conclusão de obras, manutenção e… concursos!Se a matéria for sancionada pelo presidente da República, haverá seleções para o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito …

O Congresso aprovou, dia 18, o Projeto 12/2016, que libera crédito suplementar para o Poder Judiciário, no valor de R$187,86 milhões, destinado ao pagamento de despesas contratuais, conclusão de obras, manutenção e… concursos!

Se a matéria for sancionada pelo presidente da República, haverá seleções para o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, assim como para os Tribunais Regionais do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco), da 8ª (Pará e Amapá), da 12ª (Santa Catarina) e da 24ª (Mato Grosso do Sul).

Acredita-se que a sanção de Michel Temer acontecerá, pois a proposta foi apresentada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os concursos federais estão sob severas restrições, mas o Judiciário e o Legislativo fazem parte das exceções.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO CARREIRAS TRIBUNAIS, ACESSE AQUI!

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima

Login

Cadastre-se

×

Novo Curso - FALE CONOSCO!

×