TJ/SP: saiu resultado do concurso com 590 vagas

A Fundação Vunesp divulgou a classificação provisória do concurso para escrevente do TJ/SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). O resultado pode ser conferido neste link.

Além da prova objetiva, aplicada em 2 de julho, o processo seletivo foi constituído de teste prático, realizado entre os meses de setembro e outubro.

Destinado a preencher 590 postos de nível médio na 1ª e na 4ª Regiões Administrativas Judiciárias, o certame registrou 233.437 inscritos, gerando uma concorrência média de 395 participantes por vaga. A carreira paga R$ 6.025,76.

Do total de chances em disputa no concurso do TJ/SP, 400 tem lotação na cidade de São Paulo. As demais oportunidades estão distribuídas entre as Circunscrições Judiciárias com sede em Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Rio Claro, Limeira, Pirassununga, Piracicaba, São João da Boa Vista, Americana, Amparo, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Itapecerica da Serra. 

Entre as atribuições do escrevente técnico judiciário, estão: executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, dentre outras.

CURSO COMPLETO TJ-SP 2017/2018, CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se