TJ/SC impulsionará concursos para magistrados, juízes leigos, servidores e cartorários

 A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, responsável regimentalmente pela realização dos concursos públicos no âmbito do Poder Judiciário, trabalha atualmente em três frentes e está na iminência de abrir outra.

Nesta sexta-feira (29/9), a comissão de concurso para o cargo de juiz substituto, atualmente sob a presidência do desembargador Sérgio Izidoro Heil diante do impedimento do titular, realizará, a partir das 13h30min, sessão pública de divulgação das notas da prova discursiva. Já na próxima semana, sob a responsabilidade do desembargador Alexandre d’Ivanenko, será lançado o edital do processo seletivo para a função de juiz leigo.

Quanto ao concurso de servidores, a Comissão Permanente de Concursos ultima a contratação da empresa responsável pela execução do certame. E, por fim, iniciaram-se os estudos preliminares para a realização de novo concurso para as serventias extrajudiciais.

Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo

Fonte: (TJ/SC) 

GARANTA SUA VAGA NO CURSO ONLINE MPU 2017 – ACESSO ILIMITADO!

RESOLVA A CRUZADINHA DE INFORMÁTICA

PROFESSOR CANDA ACERTA 100% DAS QUESTÕES DO TRE-PR

NOVO CURSO É INTIMADO PELA POLÍCIA FEDERAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se