Segue em andamento o processo licitatório para a escolha da empresa responsável por organizar o concurso de 2016 para técnico e analista judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, até esta quarta-feira, dia 10, permanece em análise toda a documentação entre…
Segue em andamento o processo licitatório para a escolha da empresa responsável por organizar o concurso de 2016 para técnico e analista judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE).
De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, até esta quarta-feira, dia 10, permanece em análise toda a documentação entregue pela Consultoria e Planejamento em Administração Pública de Muriaé LTDA (Consuplan).
Ainda não há uma prazo para que essa etapa seja concluída, pois a análise segue em aberto de acordo com a necessidade das equipes do Tribunal de Justiça.Vale lembrar que o prazo para a entrega dos documentos já encerrou e que o período de análise, conta com a interposição de recursos, caso necessário.
A expectativa é de que novidades sejam divulgadas oficialmente em breve.
Caso a Consuplan tenha entregue toda a documentação dentro da burocracia exigida pelo órgão, a empresa será a vencedora do processo de licitação e, oficialmente, a banca que vai organizar o concurso do TJ-PE de 2016.
Caso contrário, segue em andamento o processo, de acordo com a ordem de classificação das empresas no pregão eletrônico:
Sarmento Concurso LTDA e Assessoria em Organização de Concursos públicos (AOCP), quinta e sexta colocadas no pregão, respectivamente.
Fonte: Folha Dirigida
FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO TJ-PE 2016 COM ACESSO ILIMITADO ATÉ A DATA DA PROVA.