CONFIRMADO! Edital do MPU sofre atraso e deve ser publicado em 2018

Segundo a Secretaria de Comunicação da PGR, que faz parte da estrutura do MPU, ” a decisão administrativa foi tomada considerando as limitações da Emenda Constitucional 95/2017, que institui novo regime fiscal”.

Ainda segundo a PGR, ” pela norma, só é possível preencher vagas que não causem impacto financeiro”. A decisão da PGR sai após a posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

EDITAL DEVE FICAR PARA 2018

A expectativa agora é que o concurso MPU aconteça no ano que vem, já que o preenchimento de vagas no órgão está previsto na Lei Orçamentária de 2018. Questionada sobre isso , a PGR ainda não se manisfetou.

Confirma essa tendência o fato de os preparativos da seleção estarem bastante adiantados, tendo em vista que o órgão já encaminhou o projeto básico da seleção para CEBRASPE, FGV e FCC.

Já está confirmado que essa seleção contará com vagas imediatas, cujo quantitativo ainda não foi divulgado. Haverá também formação de cadastro de reserva. O MPU já adiantou também que todos os estados, além do Distrito Federal serão contemplados, considerando-se os três cargos em pauta.

GARANTA SUA VAGA NO CURSO ONLINE MPU 2017/2018 – ACESSO ILIMITADO!

RESOLVA A CRUZADINHA DE INFORMÁTICA

PROFESSOR CANDA ACERTA 100% DAS QUESTÕES DO TRE-PR

NOVO CURSO É INTIMADO PELA POLÍCIA FEDERAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se