CONCURSOS AUTORIZADOS: TRE (SP e PE) , TRF 2 (RJ e ES) e TRT (11 e 20 )

​Pelo menos cinco tribunais federais lançarão edital nos próximos meses.No nordeste, as oportunidades serão para o TRE-PE, que acaba de definir a comissão e no Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT 20), que está autorizado em processo de definição de sua organizadora.No Sudeste, as oportunidades são para os Estados de São Pau…

​Pelo menos cinco tribunais federais lançarão edital nos próximos meses.

No nordeste, as oportunidades serão para o TRE-PE, que acaba de definir a comissão e no Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT 20), que está autorizado em processo de definição de sua organizadora.

No Sudeste, as oportunidades são para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O primeiro anunciará em breve o edital de abertura do concurso para Tribunal Regional Eleitoral. O segundo, define detalhes para a abertura do concurso para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Por fim, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, que abrange os Estados do Amazonas e Roraima, autorizou e já definiu sua comissão interna para lançar o edital do concurso até o fim deste ano.

BOA NOTÍCIA: O Governo Federal concedeu aumento para servidores do judiciário. Com a medida, Analistas Judiciários podem chegar ao topo da carreira ganhando mais de R$ 19 mil.

ESTUDE PARA TRIBUNAIS POR APENAS R$295,00

FAÇA SUA MATRÍCULA, ACESSE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se