CONCURSO TRF2 – Técnico e Analista, edital em breve!

O Tribunal já confirmou o concurso, apesar da suspensão das seleções federais no Poder Executivo.Com a proximidade do término da vigência do concurso anterior para o cargo de técnico administrativo (nível médio), no próximo dia 16, órgão deverá  apressar a abertura de novo concurso. O TRF-RJ/ES prevê divulgar…

O Tribunal já confirmou o concurso, apesar da suspensão das seleções federais no Poder Executivo.

Com a proximidade do término da vigência do concurso anterior para o cargo de técnico administrativo (nível médio), no próximo dia 16, órgão deverá  apressar a abertura de novo concurso. 

O TRF-RJ/ES prevê divulgar o edital neste semestre, visando à formação de cadastro de reserva em pelo menos 28 especialidades.

O Tribunal já confirmou o concurso, apesar da suspensão das seleções federais no Poder Executivo. 

Por ser do Judiciário, o TRF-RJ/ES está preservado dos cortes. A Assessoria de Imprensa do órgão, porém, garantiu o concurso.

Segundo  fontes do TRF-RJ, o projeto básico do concurso para técnicos e analistas judiciários, cargos com ganhos de R$ 6.224 e R$ 9.662, respectivamente, está em fase final de elaboração. 

Em breve, o documento será encaminhado às instituições organizadoras de concursos, que já foram contactadas pelo órgão. O prazo de validade do concurso deverá ser de dois anos, prorrogável por igual período.

Os cargos que se destacam são técnico administrativo, de nível médio, e analista administrativo, para graduados em qualquer área. 

 A tradição demonstrada pelo tribunal é de muitas nomeações de aprovados dentro do prazo de validade, o que deverá se repetir tendo em vista o aumento das necessidades de pessoal.

CURSO ONLINE TRF2 COM ACESSO ILIMITADO ATÉ A DATA DA PROVA, ACESSE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se