Concurso TRF2 : Consulplan confirmada como organizadora.

​​Edital deve ser publicado ainda no mês de outubro.Em decisão publicada na quinta-feira, 29 de setembro, a Consuplan foi confirmada como organizadora do concurso que proverá vagas de níveis médio e superior do Tribunal.O prazo para assinatura do contrato é de cinco dias úteis após a publicação da homologação da Consuplan como organizadora, que dev…

​Edital deve ser publicado ainda no mês de outubro.

Em decisão publicada na quinta-feira, 29 de setembro, a Consuplan foi confirmada como organizadora do concurso que proverá vagas de níveis médio e superior do Tribunal.

O prazo para assinatura do contrato é de cinco dias úteis após a publicação da homologação da Consuplan como organizadora, que deverá acontecer nos próximos dias no Diário Oficial da União.

Em seguida será realizada a assinatura do contrato. A partir daí se inicia a contagem regressiva para publicação do edital que deverá acontecer em até duas semanas, ou seja, provavelmente o edital será publicado ainda no mês de outubro.

Destaque do concurso, a carreira de Técnico Judiciário ofertará vagas nas áreas administrativa, de segurança, enfermagem e telecomunicações e eletricidade.

Já as oportunidades para analistas abrangerão as áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, biblioteconomia, odontologia, serviço social, engenharia civil,engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, contadoria, informática – infraestrutura, informática – desenvolvimento, estatística, arquivologia, medicina do trabalho, medicina clínica, medicina psiquiatria, enfermagem, enfermagem do trabalho, psicologia e arquitetura.

FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO ONLINE TRF-2 POR APENAS R$279,00

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se