Concurso TRE-SP, excelente oportunidade!

​O órgão inscreverá de 12 de setembro a 11 de novembro no concurso para os cargos de técnico e analista judiciário. As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro. Está programada para o dia 30/08 a publicação do edital de abertura do concurso público para a área de apoio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. O certame oferecerá …

​O órgão inscreverá de 12 de setembro a 11 de novembro no concurso para os cargos de técnico e analista judiciário. As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro.

Está programada para o dia 30/08 a publicação do edital de abertura do concurso público para a área de apoio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. 

O certame oferecerá vagas, bem como formará cadastro de reserva, para as carreiras de técnico judiciário – área administrativa, que exige apenas nível médio, analista judiciário – área administrativa, para graduados em qualquer área, além de oportunidades para graduados em direito na função de analista – área judiciária. 

Estão confirmadas ainda as especialidades de nível superior em análise de sistemas, assistência social, contabilidade, medicina, psicologia e relações públicas. 

Quem possui nível médio/técnico em artes gráficas, enfermagem, operação de computadores e programação de sistemas. 

O órgão inscreverá de 12 de setembro a 11 de novembro no concurso para os cargos de técnico e analista judiciário. 

As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro. 

A organizadora será a Fundação Carlos Chagas. 

Inscrição: R$ 70 para técnico e R$ 85 para analista. 

FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO ONLINE TRE-SP, ACESSE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se