Concurso TJ/PE 2017: Saiu o edital para 109 vagas! Iniciais de R$ 4,2 mil!

São oferecidas 109 vagas – sendo 60 para técnicos de nível médio e 49 para analistas de nível superior – distribuídas em 15 polos de todo o Estado. Cinco por cento delas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% para negras respeitadas as condições do edital. Por se tratar de certame regionalizado, a prova deverá ser realizada no polo onde o candidato estiver concorrendo à vaga.

As inscrições começam no próximo dia 24 de julho, seguindo até às 23h59min do dia 24 de agosto de 2017, sendo o dia 25/08/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. Interessados devem acessar o site do organizador, o Instituto IBFC (www.ibfc.org.br). A taxa de inscrição do concurso TJPE está fixada no valor de 63,00 para os cargos efetivos que exigem formação de nível superior, e R$ 55,00 para os cargos efetivos que exigem formação de nível médio.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva. A Prova Objetiva será composta por questões de Múltipla Escolha distribuídas pelas provas, conforme quadro abaixo, sendo que cada questão conterá 5 (cinco) alternativas e com uma única resposta correta.

Os exames serão aplicados no dia 15 de outubro de 2017, na capital do estado e nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Carpina, Limoeiro, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Petrolina.

CURSO ONLINE PARA O TJ/PE, CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se