A seleção para a área de apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco tem edital programado para o segundo semestre deste ano.De acordo com o edital de licitação para contratação da entidade organizadora, que será conhecida no próximo dia 7, a oferta será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de pernambuco….
A seleção para a área de apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco tem edital programado para o segundo semestre deste ano.
De acordo com o edital de licitação para contratação da entidade organizadora, que será conhecida no próximo dia 7, a oferta será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de pernambuco.
Diversas entidades que prestam serviços com vistas a organização de concurso públicos já entregaram propostas, entre elas a Fundação Carlos Chagas, que esteve a frente dos últimos certames.
O valor estimado pelo tribunal, para um total de 120 mil inscritos, é de até 7 milhões, sendo escolhida a que der a proposta mais vantajosa, observados outros requisitos.
As normas da seleção deve seguir o mesmo padrão do concurso passado, sendo composta de prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos.
Ainda de acordo com o edital de licitação, já se sabe os cargos que ofertarão vagas, bem como suas atribuições.
Faça sua matrícula no Curso Online com acesso ilimitado até a data da prova.
Acesse: www.novocurso.net