Concurso TJ-PE 2016: Organizador será definido hoje!

​Esta quinta-feira, dia 7 de julho é importante para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, na tarde de hoje (16 hs) se dará a disputa do pregão eletrônico encarregado de definir o organizador do certame.A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de pernambuco. Diversas organiza…

Esta quinta-feira, dia 7 de julho é importante para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, na tarde de hoje (16 hs) se dará a disputa do pregão eletrônico encarregado de definir o organizador do certame.

A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de pernambuco.

Diversas organizadoras de concurso públicos já entregaram propostas, entre elas a Fundação Carlos Chagas, que esteve a frente dos últimos certames do TJPE.

As normas da seleção não devem ser alteradas, seguindo o mesmo padrão da passada, sendo composta de prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos.

O Novo Curso está com matrículas abertas para o Curso Online TJ-PE, o acesso é ilimitado até a data da prova, e o início está previsto para 11 de julho, ACESSE AQUI

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

Instagram: www.instagram.com/novocurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se