Concurso do TJ-PE tem Consulplan definida como organizadora

​O TJ-PE 2016 desclassificou nesta terça-feira, dia 2, a terceira colocada no pregão eletrônico com objetivo de definir quem ficará à frente da organização do concurso público para provimento de vagas no tribunal.Com isso, a quarta colocada e favorita para executar os trabalhos teve seu arremate aceito pelo tribunal. Agora, a Consulplan terá que en…

O TJ-PE 2016 desclassificou nesta terça-feira, dia 2, a terceira colocada no pregão eletrônico com objetivo de definir quem ficará à frente da organização do concurso público para provimento de vagas no tribunal.

Com isso, a quarta colocada e favorita para executar os trabalhos teve seu arremate aceito pelo tribunal.

Agora, a Consulplan terá que enviar toda a documentação para avaliação da comissão de licitações do órgão até a próxima quinta-feira.

A Consulplan, Consultoria e Planejamento em Administração Pública, é a mais adequada para organizar o concurso.

A banca possui boa incidência em provas e organiza concursos, em todo o país, há quase duas décadas.

Na área de tribunais, foi responsável pelo concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizado em 2013, e organizará o edital iminente para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Tem em andamento o certame para o Corpo de Bombeiros do Pará e concluído o do Instituto Nacional de Meteorologia – Ministério da Agricultura – MAPA/INMET.

 FAÇA SUA MATRÍCULA NO CURSO ONLINE TJ-PE COM ACESSO ILIMITADO ATÉ A DATA DA PROVA. ACESSE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se