Concurso BRB: É grande a expectativa pelo anúncio oficial de mais um concurso público para o cargo de escriturário do BRB.

​Quem for aprovado no Concurso BRB – Nível médio poderá atuar em um dos pontos de atendimento, sendo agências ou postos de conveniência. A seleção é inevitável para recompor as vacâncias existentes.É grande a expectativa pelo anúncio oficial de mais um concurso público para o cargo de Escriturário do Banco de Brasília – BRB (nível médio)Desde dezem…

Quem for aprovado no Concurso BRB – Nível médio poderá atuar em um dos pontos de atendimento, sendo agências ou postos de conveniência. A seleção é inevitável para recompor as vacâncias existentes.

É grande a expectativa pelo anúncio oficial de mais um concurso público para o cargo de Escriturário do Banco de Brasília – BRB (nível médio)

Desde dezembro de 2015 a empresa não pode contratar novos funcionários, mês em que seu último certame venceu para essa carreira.

Na última seleção 1.180 candidatos foram nomeados.

Quem for aprovado no Concurso BRB – Nível médio poderá atuar em um dos pontos de atendimento, sendo agências ou postos de conveniência. A seleção é inevitável para recompor as vacâncias existentes.

O salário para escriturário é de R$ 2,7 mil, além de benefícios.

O banco é o recolhedor dos tributos do Governo de Brasília como IPTU/IPVA, multas do Detran e GPS. O BRB é também o Banco “pagador” dos salários dos empregados do GDF.

Cabe ao empregado executar as atividades administrativas e bancárias; atuar em salas de autoatendimento orientando, vendendo e divulgando produtos e serviços do banco, além de efetuar operações diversas, sob orientação superior, visando contribuir para a plena execução dos trabalhos da área e para o adequado atendimento à clientela. 

Curso Online: Novo Curso deve lançar curso online com acesso ilimitado para o BRB no início de agosto, fique ligado em nosso site.

Novo Curso:

– Primeiras colocações no Banestes

– Primeiras colocações no BNB

– Primeiras colocações no Banco do Brasil

– Primeiras colocações na CAIXA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se