Concurso ANTT para níveis médio e superior tem andamento no Planejamento.

O Ministério do Planejamento analisa pedido de concurso da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para 701 vagas de níveis médio e superior, sendo 49 para técnico administrativo (nível médio), 296 para técnico em regulação, 44 de analista administrativo e 312 de especialista.Ontem, dia 28 de junho, houve avanço na tramitação do processo….

O Ministério do Planejamento analisa pedido de concurso da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para 701 vagas de níveis médio e superior, sendo 49 para técnico administrativo (nível médio), 296 para técnico em regulação, 44 de analista administrativo e 312 de especialista.

Ontem, dia 28 de junho, houve avanço na tramitação do processo. Segundo consta no site Protocolo Integrado, do governo federal, o andamento foi na Coordenação-Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas, acesse aqui.

Com isso, cresce a expectativa que, mesmo com o anúncio da suspensão dos concursos, o certame que proverá vagas para a ANTT seja autorizado, tendo em vista a necessidade de pessoal do órgão.

Para o Sindicato Nacional da categoria, o governo deve abrir exceção e autorizar o certame, sob o risco de descuidar da área.

Faça sua matrícula no Curso Online: www.novocurso.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se