Concurso BANCO DO BRASIL: pessoal sofre com sobrecarga de trabalho

​O Banco do Brasil  sem um cadastro de aprovados em 14 estados, viu, em um ano, aumentar a carga de trabalho sobre seus funcionários. Dados do Dieese, apresentados pelo Sindicato dos Bancários, mostram que o número de clientes por empregados do Banco aumentou de 494, em junho de 2015, para 518, em junho deste ano. Enqu…

​O Banco do Brasil  sem um cadastro de aprovados em 14 estados, viu, em um ano, aumentar a carga de trabalho sobre seus funcionários. 

Dados do Dieese, apresentados pelo Sindicato dos Bancários, mostram que o número de clientes por empregados do Banco aumentou de 494, em junho de 2015, para 518, em junho deste ano. 

Enquanto não abre concursos a carência de pessoal aumenta.

No Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Amazonas a seleção para escriturários (nível médio e R$3.613,58) chegou a estar prevista, mas acabou sendo adiada e substituída pelo Concurso Banco do Brasil Nordeste. 

Fontes internas do Banco do Brasil informaram que o edital poderia ser publicado a qualquer momento após o remanejamento dos cargos de alta direção após o processo do impeachment. Em breve outras novidades.

Faça sua Matrícula no Curso Online!

Facebook: www.facebook.com/novocurso

Canal Youtube: www.youtube.com/novocurso

NOVO CURSO aprovou primeiros colocados no Banco do Brasil, CAIXA, Banestes e BNB!

Faça sua Matrícula no Curso Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se