Banco do Brasil pretende fazer duas seleções este ano

A coluna Brodcast do Estadão confirmou que o Banco do Brasil pretende abrir dois concursos ainda em 2020, sendo um deles no primeiro semestre.

As colunistas Aline Bronzati e Cristiane Barbieri informam ainda que em uma das seleções o Banco do Brasil procura inovar:

“Pela primeira vez, o banco vai recrutar a moçada que entende de transformação digital via redes sociais, polos tecnológicos e eventos em faculdades. Hoje, poucos geeks sonham com os concursos públicos para escriturário, principal porta de entrada do banco. Vai ter concurso, mas além de a convocação falar a língua da nova geração, as vagas terão o perfil dos millennials. Os selecionados serão acompanhados de perto por gestores, que lhes darão desafios e construirão juntos a perspectiva de uma carreira de longo prazo no banco.”

Com isso, o primeiro concurso do ano para ESCRITURÁRIO (nível médio) deve ocorrer já no mês de março, e o outro com foco em tecnologia, deve ficar para o fim de 2020, onde o banco procura inovar o perfil técnico de seus contratados com foco em internet, redes sociais, fintechs, legaltechs e agrotechs.

Clique aqui e leia a matéria completa da Coluna Brodcast/Estadão

FAÇA SUA MATRÍCULA! CURSO COMPLETO BANCO DO BRASIL 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se