Banco do Brasil divulga resultado final para mais de 150 mil inscritos

A lista dos candidatos que conseguiram os 30 primeiros lugares no concurso público para escriturário do Banco do Brasil (BB) já está disponível para consulta. 

O resultado final da seleção, que abriu chances para Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, pode ser visto no site da Fundação Cesgranrio, que é a banca organizadora. O concurso ainda formou cadastro de reserva de 30 aprovados.

Para concorrer, o concurso exigiu nível médio e ofereceu salário de R$ 2.718,73, correspondente a 30 horas semanais de trabalho. Além da remuneração, o aprovado no concurso ainda tem a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional na instituição; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; e previdência privada.

O edital tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Ao todo, foram contabilizadas 150.172 inscrições. Confira aqui a página com todas as fases do concurso. 

QUER ESTUDAR PARA O PRÓXIMO CONCURSO BANCO DO BRASIL?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Login

Cadastre-se